Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mindnight Mysteries - 1x4 - Contos

Midnight Mysteries - Capitulo 4 - Contos

Anteriormente em Mindnight Mysterys :
Carrie está tendo sonhos com vampiros , e curiosamente Rose sabia sobre os seus sonhos , chegou em casa e viu que tinha um bilhete , e junto com o bilhete , tinha tipo um diário , mais depois de um tempo Rose ligou para Carrie e disse que ela tinha 10 minutos para chegar no lago , mais quem estava no lago não era a Rose e sim ........





Quem estava no lago era o Tyler , ele estava procurando alguém , mais quando me viu fez uma cara de > ahh você ta ai:

-Oii Carrie , ainda bem !! - disse ele

-Oi Tyler , cade a Rose ? - eu disse chegando aonde ele estava !

-Ela não pode vir............agora venha comigo ! - ele disse começando a andar , mais eu simplesmente estava parada

-Aonde que a gente vai ? - eu disse ainda parada no mesmo lugar

-A um lugar - ele disse

-Como assim a um lugar , Tyler ? - eu disse

-Só me acompanhe , é a unica coisa que eu peço para você garota - ele disse , indo perto de mim e puxando meu braço

-Ta ..........mais eu sei andar sozinha , não precisa me puxar - eu falei começando a andar


Estávamos andando muito e estávamos em uma floresta , que nem era no lago , eu queria falar alguma coisa pois estávamos muito em silencio , até que começou a tocar meu celular , olhei para ele e vi que era minha mãe , a Blair  , no começo deixei , não tava com a minima vontade de atender , até que na 3 chamada Tyler olhou para mim e  disse:

-Atende logo a droga do celular

-Calma - eu disse indo atender o celular - Alõ

-Oi filha cade você ? - disse minha mãe

-Tive que fazer umas coisinhas ! - eu disse

-Como assim umas coisinhas , com quem que você ta? - disse minha mãe !

- Com a Sophie mãe .........preciso desligar - falei olhando para o Tyler

Olhei para meu celular de novo para desliga-lo e colocar na minha bolsa , mais quando eu vejo Tyler ta na minha frente , e ele me beija.

Bem no começo eu tava com vontade de empurrar ele com toda a força e gritar > EIIII , O QUE É ISSO TYLER > mais isso , esse beijo tinha me deixado mais viva , depois que ele parou de me beijar , ele disse

-Meu deus, desculpa Carrie

Eu estava simplesmente sem palavras, mais com muita coisa na minha cabeça , mais eu não falei nada !Depois de uns simples segundos , a Blair me ligou de novo !

-Que droga - eu falei baixinho

-Não fique brava com sua mãe , ela não quis te deixar .........ela precisou..........tinha algo, alguém, que estava te procurando, e o único jeito de te salvar  ...........era te deixando - disse Tyler

Eu fiquei olhando para o Tyler , como ele sabia disso ? , até que eu disse

-Como você sabe disso !?- eu disse

-Depois te explico , apenas atenda - disse ele olhando para o meu celular

Depois disso eu resolvi atender o celular , eu expliquei , e menti , que Sophie era minha melhor amiga , e que ela iria dormir na minha casa hoje , e que dai ela já me ajudava a empacotar as coisas para levar para  a nossa nova casa !




-Ta agora fala - eu disse olhando para o Tyler

-Ta , mais antes de começar , saiba que tem MUITA coisa que você não pode saber ainda , ou também que você não vai entender! - disse Tyler

´-Como assim ? achei que você iria me contar tudo ! - eu disse

-Pois é .........mais não poço -disse Tyler chegando mais perto de mim

-Ta então fala - eu disse

-Bem como eu já disse sua mãe não queria te deixar , ela teve , por causa de .......vampiros - disse Tyler

-Vampiros ??!! ........que idiotice Tyler ! .......só por causa  dos meus sonhos ? - eu disse rapidamente

-Idiotice ? ........e também nós não achamos que seus sonhos não são por nada, dizem que tem bruxas envolvidas , bruxas que querem que você pense e sonhe com .......vampiros - disse Tyler

-Nós quem ? - eu perguntei

-Nós.........nós que queremos proteger você - ele disse

Olhei para ele e depois para o lado , eu estava até que feliz em ouvir aquilo


Percebi que estava ficando noite , e eu não queria ficar sozinha na minha velha casa , não sei mais eu estava sentindo algo ruim , e como eu sabia que Sophie tinha um compromisso ela não poderia ir ! Então eu falei do nada :

-O que você acha de ir dormir lá em casa ?

-Claro ........pode ser , Carrie - ele disse



Depois de uns minutos eu já estava abrindo a porta da minha casa , e estávamos conversando , na verdade eu estava fazendo um milhão de perguntas , mais ele não respondia nenhuma !

-Pronto, agora vai me deixar no vaco, falando sozinha - eu disse

-Mais Carrie eu já te disse , eu não poço te contar , se eu queria de contar a historia inteira ? claro , mais o problema também é que eu não sei a historia inteira - disse Tyler

Depois que ele falou aquilo , escutei uma voz muito familiar na rua , fui olhar e era minha mãe -Blair!

-E agora ? A Blair ta aqui - eu disse

-E ela pensa que a Sophie ta aqui - disse Tyler

-Já sei , vai no banheiro e liga o chuveiro , ela vai pensar que a Sophie ta tomando banho - eu disse



Depois de uns segundos , minha mãe chegou !

-Oi filha - ela diz entrando na minha casa

-Oi Blair - eu digo

-Cade a Sophie ? - ela pergunta

-Ta tomando banho ! - eu digo

-Quer que eu fique aqui ? - ela diz toda animada

-Não precisa ........ela até acharia estranho minha mãe que me abandonou estar aqui em casa - eu falei puxando ela para a porta

-Você vai ficar bem ? - ela diz

-Sim eu vou ficar bem.......boa noite - eu falo fechando a porta

Quando eu fecho a porta , escuto o chuveiro desligando, e Tyler estava vindo para onde eu estava !

-Pronto ? - ele diz

-Pronto.......muito obrigada - eu disse chegando mais perto dele


Depois do que eu falei , eu não sei por que eu fiz , mais eu simplesmente o beijei

Eu não sabia o que pensar, pois a gente se conhecia fazia apenas um dia ,  mais eu simplesmente tava muito cansada , meu dia foi muito , muito esquisito , deitei de um lado da cama , logo ele veio e deitou do outro lado!

-Vai ficar ai , parada olhando para o teto ? - ele disse

-E você ta fazendo o que ? - eu disse

-Olhando para a parede

Nós dois rimos , mais simplesmente eu não sabia o que pensar do meu dia , não , eu não sabia o que pensar da minha vida , então fui mais perto dele , e encostei minha cabeça nele.


E depois de uns segundos alguém entrou pela porta e era ...........


PRÓXIMA SEXTA ........

By : Katheryn Salvatore










Nenhum comentário:

Postar um comentário