Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Mindnight Mysterys - Ep. 3 - New Life...

Mindnight Mysterys - Cap. 3 - New Life...

Anteriormente...
Carrie está tendo sonhos estranhos, com Vampiros, suas aulas voltaram, e há 4 novos alunos, muito estranhos, Sasha, Rose, Trevor e Tyler. Indo em bora sua tia falou que era para Carrie ir com ela e a levou para uma CASA estranha, e sua tia falou que queria, ou melhor, que ia morar com ela, e neste momento uma pessoa entrou pela porta e era sua mãe... Carrie confusa foi para seu quarto e achou um bilhete da Rose dizendo que podia ajudar com os sonhos e encontrou mais uma coisa.......


Junto com o bilhete tinha um livro, mas não era muito bem um livro, parecia um diário ou algo assim, tinha cara de ser velho e ser usado por várias pessoas, eu não conseguia entender o porquê de a Rose me dar uma coisa assim, então resolvi abrir... E quando eu fui abrir, minha mãe... Acho que não estou preparada para chamá-la de mãe... Aff, Blair entrou no meu quarto e me viu com aquele livro ou diário na mão...




- Carrie, minha filha... Está tudo bem? O que é isso? - disse ela ao me ver.

- É está tudo bem... Eu acho... - respondi

Ficamos um tempo caladas até que eu percebi que não tinha respondido a uma pergunta dela.

- Isso é um livro antigo que eu peguei no colégio... - menti, nem eu sabia o que era aquilo e é lógico que eu não ia falar ou tentar explicar isso para a minha... Blair, eu não ia explicar o que estava acontecendo para Blair, até por que nem eu sei direito o que é que ta acontecendo...

- É sobre o que? - perguntou ela 

- É sobre.... Na verdade eu não sei... - não sabia o que falar para ela

- Você pegou um livro sem saber do que se trata? - perguntou ela, de novo.

- Eu... Eu... - ela não parava de fazer perguntas e eu nem sabia responder...

Então eu me virei larguei o livro na mesinha que tinha no meu quarto e coloquei as mãos no rosto...

- Ei... Escuta, eu sei que você está passando por muitas coisas e que... - falou ela chegando mais perto de mim

- Que tipo de coisas? Na verdade eu não estou passando por nada ok? - falei isso para ela parar de falar.

Como ela sabia que eu estava tendo sonhos estranhos e tudo..?

- Olha eu só vim aqui conversar com você, pois eu sou sua mãe... E você pode me chamar de mãe... Conversar comigo... Não precisa ter vergonha, eu sou sua MÃE! - falou ela.

- Eu sei... É que não é fácil... Eu sei que vou me acostumar, mas preciso de tempo, nós ficamos muito tempo separadas e eu nem me lembrava de você... Então acho que vai demorar um pouco até eu te chamar de mãe... De novo... - falei

- Eu sei... Tudo bem... Eu entendo... Vou descer ok? - falou ela me dando um beijinho na bochecha e saindo do quarto.

Então eu decidi abrir aquele livro depois, queria descansar um pouco a cabeça e fui tomar um banho...



Depois do banho, fui para o quarto e decidi olhar as roupas do guarda-roupas.

Achei umas bem legais e resolvi vestir isso



Então deitei na cama e fiquei olhando para o teto e pensando em tudo o que estava acontecendo... Como minha vida pode mudar tanto da noite pro dia? 

Fiquei pensando...

Pensando...............

Pensando................................

E acabei dormindo...

Acordei com o barulho de alguma coisa vibrando...



Me levantei e tentei descobrir o que era.

Até que reconheci e vi que era meu celular... Peguei ele e vi que a Rose estava me ligando... Pensei no que ela poderia estar me ligando, por qual motivo?

Quando fui atender, Blair e minha tia me chamaram para descer.

Então eu deixei tocando e fui.

Quando desci minha tia falou:

- Venha comer! Preparamos um café bem gostoso!

- Não estou com fome, obrigada. - respondi

Fui subir para o meu quarto até que minha mãe falou:

- Filha você precisa comer!

Me virei e falei novamente:

- Olha vocês tem que entender que não é fácil pra mim... Então por favor, eu só peço um pouco de espaço, pois afinal, eu fiquei sozinha por muitos anos, e agora de repente somos uma família linda e unida de novo? Não é fácil se acostumar... Eu vou comer ok? Só vou me arrumar e já desço.

- Ok Carrie, estamos te esperando! - falou minha tia.

Eu já estava mais do que pronta, já tinha tomado banho e colocado uma roupa bem bonita... Mas eu decidi subir apenas por causa da ligação da Rose.

Quando cheguei no meu quarto, vi que meu celular avisava que havia 5 ligações perdidas e ele continuava tocando.

Então atendi de uma vez e ela começou a falar

- Até que enfim! Por que você não me atendia? Poxa! 

- Me desculpa! O que você quer Rose?

- Eu preciso que você venha até o Lago, preciso que venha agora!

- Eu não posso sair assim! 

- Ué você não mora sozinha?,

- Moro.. Morava, agora estou com minha tia e minha mãe...

- Sua mãe??!!

- Longa história...

- Olha, eu sei que é difícil para você sair dai mas vai ter que dar um jeito! Você tem 10 minutos!

- 10 minutos pra quê Rose?! Rooose!

E então ela desligou. 

Eu sabia que não podia fazer isso mas não tinha escolha. Pulei da sacada e fui.

Quando virei a esquina, encontrei o Ian.

- Carrie! Onde vai com tanta pressa?

- Desculpa Ian! Dia difícil! 

- Ahh eu sei muito bem como é! Não é fácil!



- Verdade! Mas eu preciso mesmo ir! Tchau!

- Boa sorte! - terminou ele.

Então eu corri

Corri..........

Corri...........

Corri muito! E cheguei no Lago quase desmaiando!

Tentei encontrar a Rose mas não achei...

Achei outra pessoa...................




CONTINUA.......

By - Carrie Salvatore



Kisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário