Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mindnight Msterys - Ep. 2 - Mom!?

Mindnyght Memories - Cap. 2 - Mom!?
Anteriormente...
Carrie está tendo sonhos estranhos, com Vampiros, suas aulas voltaram, e há 4 novos alunos, muito estranhos, Sasha, Rose, Trevor e Tyler. Rose veio falar com Carrie sobre seus sonhos... Indo em bora sua tia falou que era para Carrie ir com ela e a levou para uma casa estranha, e sua tia falou que queria, ou melhor, que ia morar com ela, e neste momento uma pessoa entrou pela porta.....


Era uma mulher muito parecida com a foto minha e da minha mãe, há 10 anos atrás, cabelos negros, pele bem branca, mais do que na foto, óculos escuros...

- Carrie, que saudades.... - Falou ela vindo me abraçar

Simplesmente contribui o abraço, minha tia chegou falando : Blair, temos muito que conversar e eu fiquei apenas olhando as duas se abraçando.



Elas entraram e sentaram na mesa, e eu continuei andando em direção a porta, até que a moça chamada Blair me chamou, bem quando ia abrir o trinco...

Eu sentei ela começou a falar umas coisas que eu não entendi direito pois ainda estava pensando no que a Rose me disse, mais eu não estava prestando atenção até o momento que ela fala :

- Filha....

A partir dai entendi tudo, nos mínimos detalhes

- Como assim? - Falei

- Ai meu deus - Falou ela baixinho assustada - é que eu sou sua mãe....

Fiquei em choque, peguei minhas coisas e fui para um dos quartos.

Blai... Quer dizer minha mãe ficou me olhando, acho que ela pensou que eu iria ter outra reação.



Fiquei um tempo lá, escrevi no meu diário, quando era quase 8:00 PM, ela entrou no meu quarto.

- Filha eu sei que você quer explicações, mais é muito cedo, ainda... Calma mais para frente e conto tudo...

- Foi isso que todos falaram o dia inteiro, pessoas estranhas, minha mãe... - Percebi que quando felei isso ela deu um pequeno sorriso, mais disfarçou depois..



- Vou me arrumar no meu quarto - Falou ela

- Você vai morar aqui também?

- Sim!!

Falou ela fechando a porta, fui fazer minhas tarefas, de biologia, e no meio do livro eu encontro um bilhete, onde estava escrito:


MAIS TINHA MAIS UMA COISA JUNTO......


CONTINUA.......

BY : Selena Salvatore 




Nenhum comentário:

Postar um comentário