Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Midnight Mysterys - Cap. 5 - I can stay alone?

Mindnyght Memories - Cap. 2 - Mom!?
Anteriormente...
Carrie está tendo sonhos estranhos com VAMPIROS, e Rose a nova aluna da escola lhe da um bilhete e um diário.
Carrie vai para a preaça achando que iria encontrar Rose mas quem ela realmente encontra é Tyler, e os dois acabam se beijando... 2 vezes, eles foram dormir na sua antiga casa e do nada uma pessoa entra pela porta e era...


A Rose, ela estava com um pano na mão e veio se aproximando de mim...

- O que você está fazendo Rose? - Falei

- Bom sonhos cinderela...

E ela colocou o pano em meu rosto, eu sabia que era algo para eu dormir mas eu não iria dormir pois eu estava meio que tomando alguns remédios para não dormir, então fingi que desmaiei.

- Pronto - Falou Rose

- Por que você fez isso - Falou o Tyler

- Você sabe o por que

Ela pegou alguma coisa de sua bolsa e ficou falando algumas coisa baixinho que eu não entendi.

Ela deu uma ajeitada no cabelo na penteadeira do lado da cama.


Mas ai Rose falou

- Vamos lá, eu to com fome...

- Eu vou primeiro...

- Ta vai... Mas rápido

Ele puxou minha cabeça um pouco para o lado e abriu sua boca, tinha dentes..... dentes de vampiros, está cada vez mais perto, achei que ali seria minha morte...Cada vez mais próximo e eu sentindo sua respiração, eu estava com vontade se sair dali correndo, mas pelo o que sabia vampiros corriam muito rápido


Quando senti os dentes de Tyler tocar meu pescoço percebo que alguém entrou no quarto, e o Tyler se afastou, eu reconhecia voz de primeira, era o IAN

- Eu sabia que vocês era vampiros - Falou ele, se aproximando de mim e falando - Acorda, eu sei que você está acordada - Enquanto ele dizia isso eu abri meus olhos e Rose se aproximava de Ian com uma faca na mão

- Iaaaaaann - Falei gritando

- ele pegou a faca e enfiou na barriga de Rose olhando de novo para mim, vidrante mente em meus olhos e falou:

- Corra Carrie, Corra, o mais rápido que puder... - E eu pelo mais entranho que pareça fiz sem saber o por que, pulei a janela, ela estava fechada, mas não me cortou, pois era baixa


Corri até chegar em uma floresta, bem lonje dali, mas logo atraz de mim estava a Rose, sua cicatriz tinha ficado totalmente boa, ela se aproximava devagar

- Você não quer que passe estes sonhos? Você pode, é só deixar eu te morder, tudo vai passar, eu falei para você isso.

Eu bati em uma árvore, enquanto andava para trás, ela estava perto igual o Tyler estava, meu coração estava disparado, mas me manti forte até ela cair no chão, eu não entendi até olhar para frente, era o Ian, ele tinha matado - a de verdade agora.

- Ai - falei passando a mão no meu pescoço onde Tyler e Rose quase me morderam ou morderam, pois estava uma dor insuportável, e sim Tyler me mordeu.
Ele mordeu seu pulso e me deu sangue, eu não entendi, mas fez a dor sumir, mas o machucado não.

- Olhe para mim - Falou ele, eu olhei para seus olhos, como na vez que ele mandou eu correr - Você vai ficar bem, mas quero que coloque este pó todo dia em sua bebida ou comida, sem falta, isso vai te fazer não ser mais atacada.

- E por que eu fui atacada?

- Pois você é uma pessoa diferente Carrie, que todos os Vampiros querem, agora você vai ter que adormeçer para passar esta mordida

E neste instante eu dormi, caindo em seus braços e na manhã seguinte eu acordei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário