Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Midnight Mysteries __Capítulo 10__Mãe ?.

Midnight Mysteries __Capítulo 10__Mãe ?.

Anteriormente em MM...


Tyler a beija, eles vão dormir juntos mas ele iludiu - a, mordeu ela mas Ian chegou a tempo, mas Trevou conceguiu morder ela, Ian fez ela melhorar mas quando acordou estava como vampira, ainda bem que era apenas um sonho.
Quando ela acorda Ian está com ela, e Sasha diz a ela que precisa ir para Mystic Falls, onde Conhece Damon e Stefan, porém era apenas um sonho DE NOVO!

Ian : não mova um músculo ...






Então eu acordei, estava sozinha em um quarto desconhecido . Olhei para o relógio da parede, e era 02: 30 da manha . Fiquei andando pelo quarto por um bom tempo , até que ...........

(8 horas antes)

-Carrie não mova um músculo - disse Ian

Fiquei parada  por vários segundos , Ian estava me olhando com cara de assustado , até que ele disse rindo :

- É mentira , não tem nada , só queria ver sua reação mesmo

-Seu idiota - falei brincando

Logo a Blair chegou :

-Oi Carrie você precisa vir comigo - disse Blair


Logo fui atrás dela , a gente foi até uma casa vazia , a Rose também estava lá !

-Viu eu ainda  não entendi o que eu realmente sou - falei

-Exatamente como eu falei Carrisinha - disse Rose vindo até mim.

Fiquei olhando para ela muito assustada, então ela veio vindo mais perto de mim , até que ela chegou até a mim , colocou seu ombro no meu ombro , subindo até o meu pescoço , então colocou sua boca perto do meu ouvido .

-E os seus sonhos são reais - ela disse e depois me largou rapidamente .

-Perai, o que ? - falei alto

-É , pelo menos os dois últimos - ela disse de costas para mim

-Me fale certo , né Rose ! - falei


-Então sabe aquele dia que eu e o Tyler fomos até sua casa? ..Então a gente não queria te machucar , queria fazer liberar seu lado vampiro, ....mas acabou liberando.....pelo menos uma parte , na floresta !

- E a Sophie ? - falei atrapalhando a explicação

-Ahh isso é parte que você sonhou mesmo , igual com TVD .....agora poço continuar ? - disse ela

Concordei , e então ela começou a falar novamente.

-Bem Sasha, o Trevor, e até o Ian , não querem que você vire vampira, ....pelo menos não agora, então te hipnotizaram, para você não se lembrar , mas o problema é que você é meia-humana , meia- vampira , e como você pode e não pode ser hipnotizada , e como esta tudo junto, você acaba sonhando com o que aconteceu....mas claro, misturando realidade com ficção ! - disse Rose

-E os restos dos meus sonhos ? - perguntei

-Como já tinham te dito.....bruxas .....elas queriam por alguma razão , que você soubesse de vampiros  - disse Blair

-Você acha que já ta na hora - disse Rose para Blair

-Vamos fazer do mesmo jeito - disse Blair

A Blair veio vindo até a mim , quando ela chegou bem pertinho , ela caiu para trás , alguem tinha a puxado . Tinha alguem de preto de pé, olhando para Blair , caída no chão . Então a pessoa olhou para mim.

-Ahh .....oi, meu nome é Emma, você deve ser a Carrie né !? - disse a garota tirando o capuz

Olhei mais para a garota , ela tinha olhos azuis, e seu cabelo loiro-escuro estava preso em um coque.

-Ta agora temos que ir - disse ela me puxando para fora da casa

Logo alguem veio por trás de mim .
  Blair.

-Sai - falei empurrando ela

Olhei para trás e tinha duas Blairs . Virei para elas muito assustada e curiosa.

-Eu sou sua mãe - disse uma

-Não sou eu - disse a outra

-O que é isso ? - disse Ian atrás de mim

-Blair e Serena - disse Sasha também atrás de mim

-Quem ? - perguntou Ian

-Blair ....mãe de Carrie ....Serena é a tia.....Blair é do bem ....Serena é do mau.....agora a dificuldade é saber quem é quem - disse Sasha

Logo alguém apareceu atrás de Balir e Serena.
  Trevor.

-E dai Carrie ? ....quem é quem ? - falou Trevor

Fiquei olhando para as duas por um tempo
 

E então uma voz dentro da casa falou :

-Ainda não desmaiou Carrie ? Pois quando eu coloquei a mão no seu pescoço , tinha um negocio para vocÊ desmaiar.

    Era Rose.
Senti meus olhos pesarem, agora devia ter começado a fazer efeito, fechei meus olhos tentando me lembrar de algo que diferenciava as duas , tentei me lembrar de fotos , tentei me lembrar de tudo , então eu me lembrei que minha mãe, a verdadeira Blair , tem uma tatuagem no pulso escrito ''Carrie''.
Fui até elas meia tonta .

-Deixa eu ver os pulsos de vocês. - falei

As duas puxaram as mangas das roupas iguais, mas só uma havia a tatuagem .

-Essa é a Blair - disse apontando para a que tinha tatuagem

Então eu....eu desmaiei




Então eu acordei, estava sozinha em um quarto desconhecido . Olhei para o relógio da parede, e era 02: 30 da manha . Fiquei andando pelo quarto por um bom tempo , até que alguem abrir a porta.
  Emma
Ela estava com a calça de pijama, e uma blusa cinza de manga comprida escrita ''meow'' na frente.

-Oi - ela falou entrando no quarto

-Oi - falei

-Você ta bem ? - ela falou

-Acho que sim - falei sentando na cama

-Trouxe um chá para você - ela disse me entregando uma caneca

-Obrigada - falei pegando a caneca

Ela apenas deu um sorrisinho

-E o resto do pessoal ? - perguntei

-Blair e Ian estão tentando fazer Serena e Rose falarem do porque que querem que você ative seu lado vampira , e o Trevor e a Sasha estão procurando Tyler - disse Emma

Ficamos nos olhando por uns segundos.

-Me fale sobre você - falei

-Bem a minha historia é longa, mas para resumir , meu nome é Emma, e eu sou uma vampira de mais de 600 anos , fui transformada quando eu tinha 18 anos - disse Emma

-Depois quero saber algumas das suas historias - falei

-Claro - disse ela sorrindo - mas e vocÊ Carrie ?

-Eu nem sei mais o que pensar de mim , as vezes parece que as pessoas sabem mais da minha vida do que eu mesma - falei

Ficamos quietas por alguns segundos , até que alguem entra pela porta
  Sophie .

-Temos um problema - disse Sophie

-Oi So - falei indo até

-Oi Carrie , desculpa por não acreditar em você - ela disse e depois me abraçou

Ficamos um momento abraçadas até ela dizer :

-Desculpa estragar o momento , mas temos que ir

-Ok ....mas qual é o problema ? - perguntei

Olhei para a Emma  , ela já havia trocado de roupa . Olhei para a Sophie de novo

-Vamos - disse Sophie

-Mas qual é  o problema ? - falei rapidamente

-Se a gente não resolver, tudo vai mudar ! - disse Sophie

Próxima sexta ........

By : Katy Lavigne



Nenhum comentário:

Postar um comentário