Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Midnight mysteries - capitulo 7 - A viajem :

Midnight mysteries - capitulo 7 - A viajem :
Anteriormente:
Carrie está tendo sonhos estranhos com VAMPIROS, e Rose a nova aluna da escola lhe da um bilhete e um diário.
Carrie vai para a preaça achando que iria encontrar Rose mas quem ela realmente encontra é Tyler, e os dois acabam se beijando... 2 vezes, eles foram dormir na sua antiga casa e do nada uma pessoa entra pela porta e era a Rose.
Tyler a mordeu e então Ian chegou e Carrie começou a correr até que o Ian fala para ela adormecer ! Alguem começou a perseguir Carrie  , e depois de correr muito , viu Sophie em um rio , começou a correr mais , estava um cheiro tão gostoso , fui mais perto , e era sangue..........
Fui chegando mais perto , aquilo estava me dando muita fome,  até que eu acordei , estava deitada do lado do Ian , e quando eu acordei ele disse:

-Boo


Depois de um tempo eu logo fui falando :

-O que foi isso ? - perguntei

-Uma demonstração de como seria se você fosse vampira ! - disse o Ian





-Vampira ? - falei meio que assustada

Olhei para o relógio , e faltava 10 minutos para começar a aula ! , sai correndo , procurando a minha bolsa!

-Ta ali - disse ele apontando para uma mesinha

Peguei minha bolsa , e fui em um outro quarto , e logo fui me trocando , estava colocando meu shorts,

até que o Ian chega :

-EI - falei indo para o banheiro

-Calma menina - ele disse

-Sério ? - falei colocando a minha blusa

-Ta desculpa - disse ele


Depois de uns segundos já estávamos prontos , e indo para a escola!

-Ta agora você pode me explicar essa historia de vampiros ? - eu perguntei

-Bem a muito tempo atrás uma bruxa criou os primeiros vampiros , conhecidos por : os originais , o mais conhecido se chama Klaus .............ah ninguém pode matar os originais , e também se algum acabar morrendo , todos os vampiros da mesma linhagem morrem também ! - disse o Ian

-Como você sabe disso ? E como você sabe o que eu estava sonhando ? - eu falei

-Pois eu sou um vampiro Carrie - ele disse

-O que ? - falei assustada

Ele não me respondeu nada ,apenas sorriu , e foi em direção aos seus amigos, e eu fui encontrar a Sophie


-Oi Sophie - eu disse

-Oii - ela disse me abraçando

-Viu tenho algo a te dizer - eu disse um pouco assustada com o que eu ia dizer

-Fala - ela disse toda empolgada

-Vampiros existem !! - eu disse

-O que.....da onde  - ela disse

-Mas é verdade - falei

-A por favor Carrie - ela disse ficando brava

-Você não acredita em mim- falei também ficando brava

-Claro que não ...........você ta viciada neles , deve ser só algo da sua imaginação - ela falou com um tom de voz muito irritado

-Mas é verdade - falei alto

-Me poupe Carrie! - ela disse saindo


Depois disso eu fui direto para sala , eu não acredito que eu e Sophie brigamos , mas meu deus , por que ela não acredita em mim ?
Cheguei na sala , e  nem sinal de Tyler e Rose e dai quem veio falar comigo ? Era a Sasha

-Oi ...........desculpa pelo Tyler e pela Rose - disse Sasha

-Me conte mais ...........sobre eles - eu disse puxando Sasha para a minha carteira

-Bem nós , ............eu , Trevor , Tyler e Rose .........precisamos proteger você e todas as gerações de sua família ! - disse Sasha

-Como assim geração da minha família ? - eu perguntei

-Bem é que sua família sofre uma maldição e a gente precisa proteger você ......mas parece que o Tyler e a Rose escolheram o outro lado !- disse Sasha

-Que maldição ? - perguntei

-Uma maldição que ...

Mais antes de Sasha terminar a frase , a professora chegou na sala .

-Te explico na viagem - ela disse indo sentar no seu lugar

-Que viagem  ? - eu perguntei

-AHH esqueci de te falar , hoje a 13:30 estamos saindo daqui , vamos ir para Mystic Falls - disse Sasha

-E minha mãe ........ o que ela vai dizer ?- eu disse

-Ainda bem começou a chamar ela de mãe...........e ela já sabe - disse Sasha







O tempo passou rápido demais , quando eu vi já era 13:30, fui lá no carro , me despedi da minha mãe , depois a gente estava seguindo viajem , eu , o Ian , Sasha , e Trevor para  Mystic Falls .
Chegamos lá algumas horas depois , nem percebi o tempo passar , resolvemos comer alguma coisa , a gente foi em um lugar chamado Grill !

-Ei você ai - disse uma voz na minha frente
american horror story animated GIF
-Oi - falei

-Eu te conheço de algum  lugar certo !? - ele falou vindo perto de mim



-Só que não - falei

-Ta bem.......então meu nome é Damon.......Damon Salvatore - ele disse

-Eu sou a Carrie - eu disse

Logo a Sasha saiu de trás de mim e disse .

-Damon ? - ela disse

-Sasha? - disse Damon

-Quanto tempo - ela falou

-80 anos ? - ele disse

-No minimo - ela disse

-Precisam de um lugar para ficar ? - ele disse

-Sim - ela falou

-Fiquem lá em casa - ele disse



Logo depois de uns minutos , estávamos indo na casa desse tal de Damon .
Entramos na casa , então dai eu percebi que tinha mais alguém dentro da casa!

-Oi maninho - disse Damon

-Oi Damon - ele falou

Depois Damon olhou para a gente e falou :

-Esse é o Stefan ........o meu irmão

Logo em seguida alguém bateu na porta . Damon atendeu !

-Alguém conhece ? - ele disse

Olhei para porta era Sophie , fui perto dela , e então ela disse .......

Próxima sexta ........

By : Katheryn Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário