Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Midnight Misterys - Cap 9

Midnight Misterys __Capítulo 09__The revelation...

Anteriormente em MM...


Tyler a beija, eles vão dormir juntos mas ele iludiu - a, mordeu ela mas Ian chegou a tempo, mas Trevou conceguiu morder ela, Ian fez ela melhorar mas quando acordou estava como vampira, ainda bem que era apenas um sonho.
Quando ela acorda Ian está com ela, e Sasha diz a ela que precisa ir para Mystic Falls, onde Conhece Damon e Stefan, porém era apenas um sonho DE NOVO!


O Ian me beijou novamente.

E dessa vez muito mais intenso...

Parece que ele queria algo a mais do que um beijo...


 Tirei meus brincos enquanto ele tirava meu vestido...

Tirei a camisa dele...

Então fomos para a cama, e fizemos tudo isso sem parar de nos beijar...

Já na cama, tirei a calça dele...

Ele veio por cima e eu comecei a ficar ofegante...




E então, no meio da coisa, minha mãe chega e nos vê ali trepados um no outro!

OMG 

Nós esquecemos de chavear o quarto!

- "Carr...Ops...Hm...." - minha mãe não sabia o que falar ao ver aquela cena...

Eu e o Ian se ajeitamos rapidamente e nos cobrimos com o lençol...

- "Mil desculpas mãe... O que você queria?" - falei cobrindo o rosto com o lençol, eu estava com muita vergonha.

- "Tudo bem Carrie, vista-se por que você precisa ir em um lugar e precisa ser agora!" - falou minha mãe jogando minhas roupas e saindo do quarto.

Eu e o Ian se olhamos e eu falei:

- "Isso foi um pouco constrangedor..."

- "Muito..." - ele respondeu.

Colocamos nossas roupas e fomos.

No caminho eu tomei coragem para falar com minha mãe de novo e perguntei:

- "Para onde estamos indo?"

- "Até que enfim! Pensei que nunca mais iria falar comigo!" - falou minha mãe.

- "É que eu to com muita vergonha!" - respondi.

- "Não precisa ter vergonha! Eu fiz isso mil vezes até ter você!" - falou minha mãe sendo irônica.

Eu que estava no banco da frente com minha mãe dirigindo e o Ian no banco de trás sozinho, se olhamos e rimos.

Enquanto eu e o Ian estávamos rindo minha mãe falou:

- "Aproveitem a vida! É isso que ela tem de melhor!"

Eu e o Ian começamos a rir mais ainda.

- "Valeu mãe." - falei.

Ela olhou para mim e deu uma piscadinha.

Depois de um tempo chegamos no local.

- "Ian, eu sei que você veio ajudar e tals, porém agora você vai ter que ficar por aqui, e Carrie se despeça do seu... Namorado, peguety, ficante, ou sla oq e venha comigo." - falou minha mãe já indo para algum lugar.

- "Ok mãe, já vou." - falei indo em direção ao Ian.

- "Se cuida ta? Eu te amo!" - falou o Ian.

- "Pode deixar, te amu" - respondi, dando um beijo nele.


Então eu fui com a minha mãe.

Chegamos até uma salinha secreta e lá estava a Rose.

- "Oi Carrie, então o que eu preciso te falar e que eu estou tentando faz tempo te falar é que, você é uma vampira. E..." - falou a Rose.

Não deixei ela continuar e fui logo falando:

- "O que? Como assim??" - gritei.

- "Shh! Calma Carrie! Apenas escute!" - falou minha mãe fazendo com que eu ficasse quieta.

- "Sua mãe é uma pessoa normal, acontece que seu pai, que não sabemos quem é, ele era vampiro e os dois tiveram você. A mesma coisa que aconteceu comigo, minha mãe é humana porém meu pai é vampiro e minha mãe e a sua não sabem quem é nossos pais pois vampiros tem o poder de hipnotizar as pessoas e fazerem com que elas esqueçam." - continuou Rose.

- "Vampiros podem procriar?" - perguntei.

- "Sim, porém não dois vampiros, apenas um humano e um vampiro." - ela respondeu.

- "Mas se eu sou uma vampira por que eu não bebo sangue?" - perguntei.

- "Por que você ainda não libertou seu lado vampírico, você pode fazer isso quando quiser, porém quando se transformar nunca mais poderá voltar a ser humana de novo." - ela respondeu.

- "Isso explica os meus sonhos?" 

- "Ah então quer dizer que você não leu o diário que eu te dei? Lá eu explico sobre o meu começo e os sentidos dos sonhos e tudo! Foi por isso que te dei!"

- "Ahh, ok gente isso é muita informação, posso beber alguma coisa?" - perguntei.

- "Claro, mas volte!" - falou minha mãe.

Sai e fui beber alguma coisa com o Ian.

Contei tudo para ele e ele disse que precisava ir, fiz cara de triste para ele não ir.



No mesmo instante que eu falei isso ele começou a fazer umas caras estranhas...

E estava ficando muito assustado...

E então ele falou:

- "Carrie, não mexa um músculo."


Continua na próxima sexta...

By Carrie Salvatore



Nenhum comentário:

Postar um comentário