Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Midnight Mysteries - Cap 8 - You Look Like Me

Anteriormente em MM...

Carrie anda tendo sonhos estranhos com vampiros, e Rose lhe manda uma mensagem, com um diário.
Tyler a beija, eles vão dormir juntos mas ele iludiu - a, mordeu ela mas Ian chegou a tempo, mas Trevou conceguiu morder ela, Ian fez ela melhorar mas quando acordou estava como vampira, ainda bem que era apenas um sonho.
Quando ela acorda Ian está com ela, e Sasha diz a ela que precisa ir para Mystic Falls, onde Conhece Damon e Stefan





Olhei para porta era Sophie , fui perto dela , e então ela disse .......

Mas ai eu acordei realmente, estava em meu quarto, acho que andei vendo muito TVD :/

Não havia razão para aquilo estar acontecendo, eu não achei que meus sonhos se tornariam verdadeiros, mas e se o pior deles se tornar, ele é o que eu mais temo...

"Eu estava correndo pela mata, eu corria rápido, eu fugia, não havia lugar para se esconder, era de noite, mas a coisa chegava cada vez mais perto...

Não adiantava eu correr então parei e deixei a besta me possuir... Eu sentia uma mordida no pescoço, doida mas uma sensação boa!


A Besta parou, eu passei a mão em meu pescoço e tinha sangue...




Eu não consegui ver o que era, mas eu estava me sentindo tonta e cai no chão.

E quando acordei...."


Mas ai eu não lembro mais do sonho. Tirei meu pijama e quando fui colocar o shorts tocou a campainha

- Já vai - Falei gritando, mas a pessoa começou a tocar muito ela e apenas coloquei minha camisa, deixei ela aberta aparecendo meu sutiã. Quem estava na porta era o Ian

- Oi - Falei - entra apressado




-Gostei deste look vai assim para a escola - Falou ele com uma cara maliciosa

- Aff seu idiota - Falei jogando uma almofada nele. - Então o que houve?

- Vi Trevor hoje, ele estava com a Rose, eu achei que tinha matado eles - Ele falou em quanto eu ia em sua direção


- Mas o que isso tem a ver?

- Que eles sabem que eu sou ... você sabe...

- E você não quer que os outros saibam?

- Talvez...

- Hm....

- E sua mãe?

- Sei lá

- Pois eu sei onde ela tá!!

- Onde?

- Comprando uma apartamento...

- Ela deve estar planejando fugir novamente....

- Não Carrie, desta vez não... O apartamento é para você!!

- Para mim? - Fiquei em choque, neste momento ela chegou em casa... - Mãe?

- Oi.... - Ela me olhou por inteira e ai me lembrei que ainda não tinha aboubado minha camisa :/ - Bem, desculpe por interromper mas tenho que te contar um coisa Carrie!!

- Fala mãe!!

- Bem eu comprei um apartamento para você morar, eu sei que a casa está cheia de gente e que você precisa de um cantinho!

- Ai meu deus, Mãe que legal!!

- Ta aqui as chaves - Ela falou jogando para mim - Já está pronto para você entrar e usar!!!

- Legal, depois eu vou lá!

- Só vim te falar isso, vou voltar para o trabalho, Tchau Carrie e.....

- Ian - Falei

- tchau Ian!!

Ele acenou para ela, depois que ela fechou a porta eu falei para irmos para a sala de TV, Ian concordou, a lareira estava acesa e eu fui surpreendida quando olhei para trás e ele....




  MEU GIF FINAL VAI SEMPRE SER UMA DA Megan!!

By :

Nenhum comentário:

Postar um comentário