Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Midnight Misterys - Cap. 6 - What's up?



Midnight Misterys - Cap. 6 - What's up?
Anteriormente...

Carrie está tendo sonhos estranhos com VAMPIROS, e Rose a nova aluna da escola lhe da um bilhete e um diário.
Carrie vai para a preaça achando que iria encontrar Rose mas quem ela realmente encontra é Tyler, e os dois acabam se beijando... 2 vezes, eles foram dormir na sua antiga casa e do nada uma pessoa entra pela porta e era a Rose.
Tyler a mordeu e então Ian chegou e Carrie começou a correr até que o Ian fala para ela adormecer...


Olhei para o lado e vi que estava em um lugar completamente estranho...

O meu vestido estava completamente sujo...

Meu cabelo, todo embaraçado...

Então resolvi achar alguma coisa qualquer e me arrumar.

Comecei a andar normalmente e achei um pequeno rio, de águas bem clarinhas, e resolvi me molhar um pouco para tirar aquela sujeira.

Depois, voltei e resolvi comer algumas frutas que vi em uma árvore, estava com fome.

Não sei porquê eu estava tão calma...

Subi na árvore e fiquei observando a natureza ao redor...

Depois de um tempo comecei a ficar nervosa... Muito nervosa... Comecei a chorar do nada, não sei o que estava acontecendo.

Escutei alguma coisa se mexendo e comecei a correr... Correr muuito!



Minha cabeça estava doendo, mas continuei a correr.

Olhava para trás e via que alguém me perseguia, mas não conseguia ver quem!

Após muito tempo, continuei a correr, incrível, eu não me cansava!

Sem perceber caí em um penhasco e comecei a rolar e se estraçalhar toda!

Essa pessoa me alcançou e me agarrou  pelo pescoço...

- "Por favor! Eu imploro! Não me mate!" - falei chorando desesperadamente.


Por mais que eu tentasse eu não conseguia ver quem era...

Eu estava ficando sem ar...

Então ele me largou.

Pensei que teria me deixado, mas não...

Essa pessoa começou a me arrastar pelo pé...

E a única coisa que eu conseguia fazer era gritar.


Me agarrei em uma árvore e puxei com muita força.

E então eu consegui escapar e comecei a correr muito, novamente.

Enquanto corria, comecei a ouvir gritos e tentei achar de onde vinham, pois pareciam familiares.

Fui chegando mais perto e mais perto... Até que encontrei a Sophie amarrada em um pequeno riacho.


 - "Sophiee!!" - gritei.

- "Carrie!! Cuidado, atrás de você!!" - ela gritou.

Olhei para trás e era aquele ser.

Comecei a correr de novo. E ele falou:

- "Espere! Espere!"

Eu não dei bola e continuei correndo.

Havia alguma coisa que me fazia correr mais...

Parecia algo que eu precisasse.

Avistei uma casa e entrei dentro, não tinha ninguém.

Mas algo naquela casa me fazia ter alucinações e fome.... 

Era um sobrado e aquela coisa, parecia estar na cozinha... Na parte de baixo...

Tinha um cheiro tão gostoso... Parecia alguma coisa tão boa que resolveria todos os meus problemas... Mas afinal o que era?

Entrei  na cozinha e vi...

Era sangue...



Continua na próxima sexta...

By Carrie Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário