Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Midnight mysteries 1x1 - The dream


Midnight mysteries - capitulo 1 - the dream :

Eu estava de baixo da água , mais isso não me incomoda, estava ficando escuro, e tinha uma luz debaixo da água, eu fui chegar mais perto, mais a luz se apagou, alguém estava  me segurando por trás, eu não conseguia ver quem era, mais estava chegando com o rosto perto do meu pescoço , olhei para o lado e era um vampiro, eu não conseguia me soltar, então a unica coisa a fazer era fechar meus olhos , mais alguém começou a chamar meu nome, e quando eu abri meus olhos ..


Era apenas Shopie  batendo na minha cara com um travesseiro !!


-Carrie acorda menina - disse Sophie

-QUE !!?? - eu falei com cara de sono

-Hoje tem aula, acabou as ferias !! - disse Sophie

-O QUE !! não é amanha !?? - eu disse

-Não !! - disse Sophie

Depois de um tempo eu e Sophie já estávamos indo para a escola!!

-Tava sonhando com o que Carrie ?? - disse

-Vampiros !! - eu disse

-O que !? - disse Sophie

-To meio viciada em vampiros ! - eu disse

-Você acredita !!?? - ela disse

-Você não !? - eu disse


Sem perceber já estavamos na escola ! Reencontrando as pessoas que podem ter feito da sua vida uma droga ou aquelas que você vai amar até o fim ! Bem meu nome é Carrie, eu tenho 16 anos , moro em Miami , moro em um codominio sozinha, bem eu fui meio que abandonada quando eu tinha 7 anos , eu não sei da historia direito , mais enfim é isso , e esse é exatamente meu ultimo ano na escola !





-Oi Carrie - disse Ian vindo a minha direção

-Oi Ian - eu disse

-E dai como que ta ? - ele disse

-Bem e você ? - eu disse

-Ultimo ano ! - ele disse

-Pois é ! ainda bem né !?- eu disse e depois dei um grande sorriso


Depois ele saiu andando atrás de seus amigos !

Logo Sophie veio me encontrar novamente !

-Oii - ela disse toda animada

-Oi sophie ! - eu disse

-Vamos - ela disse puxando o meu braço

-Ir para onde ? - eu perguntei meio que perdida

-Para o auditorio - ela disse ainda puxando o meu braço


Chegamos lá e sentamos , esperando eu o discurço de todo ano começa-se, mais como sempre eu e Shopie ficamos conversando ! Como estamos no ultimo ano, demora mais para chamar a gente! Mais em menos que a gente esperasse já estavam chamando nossos nomes ! não fiquei prestando muita anteção , pois a maioria é da turma de sempre , mais esse ano tinha 4 alunos novos , Sasha , Rose , Trevor e Tyler ! Mais parecia que os 4 já se conheciam, mais eu sempre digo : aparecias enganam !

Sem perceber já estavamos na sala de aula esperando a professora chegar! Sophie estava conversando comigo, até Rose chegar e dizer :

-Oi , poço falar com Carrie um pouquinho

-Claro - disse Sophie indo conversar com Emma

-O que você quer falar comigo ? Quer ajuda para conhecer a escola?... .sei lá - eu disse

-Não é nada disso - disse Rose

-Então o que é ? - eu perguntei ficando cada vez mais curiosa

Ela vez um negocio com a boca, como se não podia me contar, mais mesmo assim precisase!Depois olhou para mim !


-Sabe .... é que eu sei ..........eu sei do seu sonho - disse ela

-Como você sabe do meu sonho !!?/? - eu disse meio que confusa

-Tem coisas que vão deixar sua cabeça cada vez mais confusa , e também , é  melhor você saber mais para frente - disse Rose

-Por que não da para contar agora ? - eu disse

-Porque não da - ela disse saindo da minha carteira

Eu já tava meio que perdendo a paciencia, não por estar brava e nem nada , pois eu estava ficando muito curiosa ! então falei

-Ei Rose , mais foi só um sonho ! não vou nada real

-Tem sonhos que são mais reais do que você imagina Carrie - disse Rose se virando para mim



Bem eu não sabia o que fazer, estava toda hora pensando no que Rose disse, e não conseguia prestar atenção em nada , e também o tempo não passava, eu as vezes fechava meus olhos e imaginava que todo mundo iria sumir, e eu iria conseguir descansar minha cabeça ,

pois meus pensamentos não me deixavam em paz! , eu tinha milhoes de perguntas , mais eu sabia que Rose não iria responde-la , pelo menos não tão cedo .

O tempo passava cada vez mais de vagar, e isso estava me irritando! Até que consegui passar o tempo, como a aula estava super chata, resolvi pegar um caderno e anotar todos os meus sonhos que eu tive esses dias, o estranho é que eu me lembro muito deles, e a maioria é com vampiros , quando eu percebi já estava acabando a ultima aula , quando tocou o sino , Rose veio perto de mim e disse:


-Muito bem , vai desvendando a primeira peça do quebra-cabeça  - ela disse e logo saiu



-O que ela te falou ? - disse Sophie colocando a mochila nas costas

-Dos meus sonhos - eu falei

Ela ficou me olhando com uma cara de ''como assim Carrie '' , mais eu não tinha tempo e não sabia como explicar ! então só disse:

-Longa historia !

-VocÊ vai me contar né !? - disse Sophie

-Claro..........mais hoje não - eu disse

-Por que ? - ela disse

-Pois é muito longa e não da tempo !

Nós duas rimos e começamos a andar para ir embora , quando eu vi minha tia estava lá fora ! , o que era muito estranho, pois eu não vejo minha tia a meses ! Cheguei perto do carro

-Oi tia - eu disse

-Oi Carrie.................entre no carro - disse minha tia

-Por que ? - perguntei

-Pois hoje você vai almoçar com a gente - disse ela


Me despedi de Sophie e depois entrei no carro ! Depois de uns minutos estavam em uma casa.

-Que casa é essa ? - perguntei

-É nossa - disse minha tia tirando a chave do carro

-VocÊs vão morrar aqui ? - eu perguntei meio que surpresa que minha tia tivesse comprando a casa !

-Nós mudamos a pouco tempo , mais ´já da para chamar de nossa - disse minha tia

Depois de um tempo estavamos sentados na mesa , mais eu sabia que tinha mais coisa, pois minha tia não me convidaria por nada, então eu falei :

-Qual é a verdadeira razão de eu estar aqui ?


-Porque queremos passar um tempo com a nossa subrinha - disse minha tia

Olhei para minha tia, e eu sabia que era mentira !

-Tia por favor eu não sou mais criança - eu disse

Minha tia nessa hora olhou para meu tio , e ele fez um sim com a cabeça , depois ela olhou para mim de novo

-é que vocÊ está correndo perigo Carrie ! E nós queremos protege-la - disse minha tia

-Como vocÊs vão me proteger , eu passei .....é...........vamos dizer , quase minha vida inteira me virando sozinha ! e agora que eu to quase fazendo 17 , vocÊs querem me proteger ? - eu disse

-É que é algo diferente , não é algo normal , algo que..............que pode te matar, e quer te matar Carrie - disse minha tia meio que me encarando !

-ENTÃO O QUE É ??- eu disse

-Você vai entender com o tempo - disse minha tia

Eu ohei para o lado e dei uma suspirada , e depois de alguns segundos minha tia disse:

-Queremos que você more aqui...................Carrie



Logo em seguida eu sai da mesa, estava abrindo a porta para ir em bora até que vejo ..........................



Proxima sexta ..............

capitulo 1 > Katy Lavigne












Nenhum comentário:

Postar um comentário