Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sobre Mim!! - IsaaaGomez



Oi Oi gente



Tudo bem???

Bem eu vim aqui para contar a vocês todos os meus gostos, então vamos lá??




Bem a coisa que eu mais amo fazer é dançar, nãp Ballet NÃO, nem sapateado

Street Jazz, no caso um Jazz de Rua



Eu amo amo amo nadar também <3



Meus artistas/séries favoritos são:

-Selena Gomez
-Demi Lovato
-Katy Perry
-Rezendeevil
-Helenaabraga
-Ashley Benson
-Megan Fox
-Ian Somerhalder
-Nina Dobrev
-Supernatural
-Pretty Little Liars
-The Vampire Diares
-New Girl
-Cimorelli
-Are You The One?


acho que Só



Bem eu geralmente vou fazer Imagines deles

e a outros também <3

Meus outros blogs são:

Espetacular Novidades

Espetacular Novidades

Hello Lovely



Imagine Selena Gomez

imaginaselenagomez.blogspot.com

E é isso gente,

Amo vcs <3

-IsaaaGomez








Nenhum comentário:

Postar um comentário